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Consultoria para empresas

Precisando de Recrutamento e Seleção; Treinamentos para todos os cargos hierárquicos; Serviços de Desenvolvimento de pessoas como um todo, conte comigo. Abaixo você encontrará alguns dos treinamentos que ofereço:
 

Treinamento Relacionamento Interpessoal

  O treinamento de Relacionamento Interpessoal tem como objetivo a convivência produtiva fazendo- se utilizar das características pessoais dos funcionários aprimorando as possíveis “deficiências” no que se refere à postura e comunicação individual e em grupo.
  Neste treinamento viso utilizar a Psicologia Organizacional aliada ao conceito de Inteligência Emocional, tendo como alguns dos objetivos:   
  • Aprimorar características pessoais e canalizá-las em favor da funcionalidade da empresa em seus diversos setores;
  • Otimizar o relacionamento interpessoal dos funcionários apontando- lhes possíveis maneiras de lidar em diversas situações de conflito;
  • Sugerir e trabalhar as características que melhor convir com cada situação tanto com o objetivo do trabalho e da comunicação com os colegas e cargos hierárquicos.

Treinamento Atendimento ao cliente

  Atender bem o cliente tem importância significativa. A maneira como se portar tanto ao telefone, como pessoalmente é visto como essenciais para o sucesso de uma empresa.
  Todo funcionário seja em qual nível hierárquico estiver é visto como porta- voz da mensagem e dos serviços da empresa. Por isso é tão necessário e importante um treinamento em Atendimento ao cliente.
  A comunicação e o saber falar são de alta eficácia, já que uma informação mal comunicada pode desempenhar o fracasso na venda ou negociação de um produto.
  Entende-se como excelência no atendimento o entendimento do cliente e como se portar diante desse desejo.
  Este treinamento tem como alguns de seus objetivos oferecer ferramentas para que exista uma comunicação eficaz. Apresentam-se ao treinandos recursos de saber lidar com situações problemas, além de uma percepção mais aguçada nos variados tipos de clientes e situações seja no atendimento direto ou indireto.
  É estabelecida uma autoconfiança a partir dos treinamentos dos funcionários das empresas para agir em diferentes situações com os diferentes tipos de público a ser atendido.

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